Insônia lasciva

Andrajos humanos sedentos por sexo caminham por um umbral imaginário e me espreitam em meus marasmos literários. Seus olhos férteis protestam em meus pesadelos por linhas lascivas e me perco em gemidos uníssonos.

Dormir torna-se um tormento: toques sutis flamejam minha sonolência e mantenho uma vigília carnal com espectros cegos de si mesmos; olhos abertos apenas para o meu sexo.

Orgasmos vagos tomam minhas noites. Estremeço a cada ocaso e me perco em um labirinto de reticências concupiscentes. Agora, adormeço sob hipérboles de prazer incessantes, rodeada por braços e pernas que instigam meus versos ofegantes.

(direto da Groelândia, pela minha querida amiga Hilda)

1 comment:

Renata said...

eu tenho pericles, eu tenho aretha,eu tenho luiz. Podemos fazer um piqueniquem dos meus, com os seus =)

Blog Archive