crash into me

O que existe além do eu te amo?
A palavra amor surgiu pra tentar expressar um sentimento e, no entanto, dizem que não dá pra expressar sentimentos através das palavras... Então até onde se estende o meu ser nessa dimensão do chamado amor? Não posso tocá-lo, não sei o que fazer com sua intensidade, encontro-me num ponto inerte do sentir. Só posso emanar através da oração, esperando, desejando de todo coração que as pessoas possam senti-lo. Todas. A tia Wilna da cantina, o motorista da topic, o tio que guarda carros aqui na esquina da 13, que sempre me pergunta “cadê a flauta?” e também minhas amigas de pertinho e as que nunca mais vi. Ele. E sua família. As famílias. A terra que insiste em girar, pra nos esclarecer.
Quero reverberar meu amor para o planeta e assim quem sabe, quem sonha, quem inventa, de todos sermos mesmo um. Felizes.

No comments: