o alicerçe

Neste fim de semana fiz uma nova amizade verdadeira e inesperada. Já havia o amor. Já havia o compromisso espiritual com o planeta. Mas não sabíamos o signo uma da outra, por exemplo. E outras tantas coisas mundanas por saber. Trocamos alianças e assim se dá uma nova etapa. De alegria, coragem e aventura!
Cheguei em casa na sede de reencontrar aqueles que mais me trazem essa genuína alegria, e fui na busca sem pensar na grande preguiça que dá em esticar meus pezinhos fora do quintal. É que é tão gratificante ter um quintal, a terra, as plantas, os passarinhos... que só queria mesmo respirar esse ar. Sempre que saio de casa, sinto uma ânsia em estar logo de volta, é aqui a minha nave espacial na Terra. Daqui eu piloto às novas direções... A casa com natureza traz uma paz... que eu procuro compartilhar de todo o coração com os queridos chegados e com quem simplesmente precisa de paz. A caridade é "a sentinela defensiva dos órgãos centrais de expressão da vida". Casa, casa, casa, cancerianos são caseiros... Mas a amizade é um bálsamo inigualável. Então eu me entreguei ao caos que é estar na cidade(!), andando de ônibus, fuligem, forró, e tudo o mais. Pois é muito agradável rever as amigas. & continuar nossa história.
Mais muitas risadas hão de vir...

No comments: