monólogo

A vida rodopia... faz tanto tempo que eu não escrevo aqui, aliás, deixei de ser eu apenas e sou um pouco de cada toda sensação vivida e presenteada, ou seja, que está aqui agora pulsando junto a minha evolução.
Cada raio de sol que levanta os corpos a realizar, encarnados, a verdade que escolheu na matéria.
Me deparo com as dualidades existenciais e tenho certeza do meu caminho. É onde está o amor, a alegria, o ladobem. Cansei do drama, da dor (que é real, porém o sofrimento - aprendi - é opcional). Cansei da morbidez de tantos poetas que só querem chorar a ausência de uma amada que encontra-se em si mesmo. Terra.
Eu sinto que nada é tão feliz enquanto pleno em si e na magia que é estar em constante mutação diária, como estamos, todos nós, somOZ.

Bio....bio... bio..... bio...... cOração pulsa... bio-dinâmica-mente!

Si, tentei escrever no seu blog, mas não consegui...
duas coisas pra te dizer: a- se liga amiga, senão, eles encostam mesmo.
b- escolhe um "santo" - de qualquer linha religiosa que há sobre esta Terra - pra te proteger e vai na fé.


l'amour

No comments: