dejavú 1401, era noite e fazia sol nos olhos dele...

querido,

por que será que foi assim? tinha que ser assim?
que saudade dos laços que eram nossas pernas e
braços ao lado de Morfeu. Eu sempre acordava
incomodada pelo sol, pela falta d'um ventilador e
pelo espaço por ti tomado.
abria os olhos e, como por em palavras o que
acontecia no meu coração no exato instante do
acordar contigo?
Eu com Tu, é nome de doce? tarde de sábado,
fotos da lua cheia, cheia de mel. horas e horas
de olhar nos olhos. a gente conversava sobre
toda e qualquer coisa dessa vida e, ainda assim,
nossa linguagem mais poderosa era a do sentir.
olhar pelas vistas, ver nossas almas, olhar e saber.
eu sabia então, saber que hoje me escapa. quanta
saudade do seu dançar a noite, na cama, ou numa
roda de samba. Eu não sei viver sem amar
Te.

- S

2 comments:

Renata said...

Claro que sabe, todos sabemos. As vezes os sentidos não bastam...

natércia pontes said...

eu achei lindo.