carta ao velho amigo

Eu nunca pensei que me decepcionaria logo com você e, enquanto você tinha raiva das minhas colocações, eu tinha razão.
Nem sei por que escrevo isso, melhor nem mandar, ou você vai me ligar perguntando " o que é isso?" como se eu tivesse simplismente pirado ou algo assim. Vai aparecer amanhã talvez e tentar mostrar uma mera inverdade, para, logo depois, sumir quando mais preciso. Não percamos tempo.
Eu sei exatamente do que estou falando e precisava desabafar. Ainda bem que existe um blog quase que 100% anônimo onde eu posso simplismente te dizer adeus sem fazê-lo.
Não esperava isso de você. A gente vai vivendo e descobrindo as coisas loucas da vida e, nos dedos, os amigos vão reduzindo.
Não importa, não faço caso e assim o tempo passa e novidades vem e vão. Esse texto é uma constatação da nossa não-amizade, como se o template fosse um túmulo e as palavras, flores de adeus.

No comments: