passaram o bizu!

foi essa idéia que veio na cabeça e me deu mil gargalhadas silenciosas na aula do professor mais miraculoso da faculdade. seis horas, ele falava sobre filosofia, uma delícia observar sua fluência em qualquer subject, que homem! de repente meu celular treme dentro da bolsa, coçando a perna.
quem será? será o meu melhor amigo dando notícias de vida ou morte? Faz uma semana que não o vejo... não, não. comecei a ler a mensagem e pensei: é a Renata? Não era. era um "flângido espetacuglósum". acabei de inventar, pq não tem outro nome. os homens são mesmo uma graça.
acaba aqui um namorico e de repente aquele amigo do seu ex aparece todo ombros pra cima de vc. lindo lindo. ele falando sobre várias coisas que te encantam e ....vc suspeita, suspeitei mesmo, mas pensei: podemos manter uma amizade, né? que bom. santa ignorância, sua ingenuidade é merecedora de prêmio! Oscar anti-maliciósum.
linda mesmo era a mensagem, uma piada que vai me fazer rir por muito tempo ainda, e eu, um ser poderoso(!), hahaha, continuarei firme. inda bem que era aula do todo poderoso, ri mais um pouquinho, joguei a lembrança do ex nos confins da mente - louco - e continuei pregada em cada palavra do professor.

2 comments:

Renata said...

hahahhahahah caraaaaaaaaca mermão! hahahahaha eu atpe poderia dizer mais coisas e até interessantes talvez..mas nada consigo e merece além do hahahahha

consuelo said...

heheheehheehehheeheheheheehehhe é a minha resposta filha
heheheheh he-he-he