trip

bom dia, eu me inscrevi no curso do fulano de tal e parece que mudaram o horário. hum, sim, é, um amigo me informou.. ai é? ah, ok, muito obrigada (Desmarcar, todos, executar) fazia as tarefas diárias com tal precisão, mecânica, e me lembrava da saia amarrotada, a blusa rasgada daquelas velhinhas encardidas, uma sapa-boi sentada no sofá.
um barrigão imenso de quem está grávida ou comeu demais no jantar. eu estava inchada. os seios pesavam... será que tem alguma possibilidade deu estar grávida? pirei, quase não dormi, pensando e repensando todos os meus futuros gastos caso me tornasse mãe solteira. Adeus festinhas regadas a drogas e álcool. hora de pensar em reconhecer uma possível futura amiga chamada responsabilidade, helloo-o-o. O pai eu nem sabia quem era, um sujeito que eu dormi um dia desses talvez, só podia ser ele, a camisinha deve ter furado. não sei mais o nome, avalie o telefone, me senti a Janine do zine do Vitor. só que ela toma um ac e aborta, eu não tenho condições de abortar, condições psicológicas, digo. e o pior é que eu comia, comia e continuava gulosa. ai minha santa briguilina, será? tem um ser a mais aqui pedindo um chocolatinho? sofrimento, li um livro sobre uma mãe solteira abandonada pelo marido no dia que o bebê deles nasce. ri de mim mesma, alto. acordei menstruada.

(graças)

No comments: